E vamos de cílios posticos!!


E quem não gosta de ter um olhar marcante? Eu amo!
Por isso não dispenso o uso dos cílios postiços tanto em mim quanto nas clientes em que vou maquiar.

Os cílios postiços tem um papel muito importante na maquiagem, além de deixar o olhar mais marcante ele abre o olhar e alonga os olhos.
Muitos dizem que os cílios postiços só devem ser usados em produções noturnas, porém hoje em dia temos no mercado diversos cílios postiços com próprios para serem usados ao dia que deixa uma aparência natural e ao mesmo tempo deixam o olhar mais lindo. 


Qualquer mulher pode se esbaldar usando cílios postiços. E seguindo algumas dicas podemos fazer desse acessório da maquiagem um truque para disfarças olhos pequeno, caído e até mesmo os olhos grandes.
Seguem algumas dicas. Lembrando que são “apenas” dicas e que você pode usar os cílios postiços que quiser ok?

Olhos Caídos:

Geralmente olhos caídos vêm com as sobrancelhas caídas também, por isso quando for escolher seus cílios postiços optem por aqueles modelos estilo “leque”, que tem a concentração de pelo no meio, normalmente nesse modelo de cílios postiços os volumosos tendem a ser mais pesados, por isso optem pelo os de pelos mais longos. 



Olhos Grandes:

É o formato de olho que mais acho lindo e que vai com qualquer tipo de cílios postiços. Porem, se a sua intenção é disfarçar e diminui um pouco é bom investir em cílios de tamanhos médios e mais volumosos, pois esses dão a sensação de olhar mais fechado.


Olhos Pequenos:              

Os olhos pequenos com o auxilio dos cílios postiços ganham um destaque merecido na maquiagem. Os cílios nesse tipo de olho não devem ser tão longos, pois acabam ficando um pouco desproporcionais. Os mais indicados são os de tamanhos médios, com os fios da lateral externa mais alongada. Os cílios de tufos são uma boa também.  


Enfim, como eu disse essas são apenas dicas que não impedem vocês de usarem o que querem.  

Usem e abusem dos truques de maquiagem ao seu favor.       

Beijos  


6 Comentários

  1. Eu não sei como meu olho é, acredita? hahahah
    Eu uso um, mas já ta velho preciso comprar um novo =)



    Vem me visitar? ;)

    Beijos,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina eu sempre achei que meu olho era de um jeito, ai um professor meu me provou que era de outro rsrs

      Excluir
  2. Ótimas dicas, nunca usei, mas sempre tive vontade de usar, acho lindo!
    Bjs!
    anaholiveeira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cílios postiços fazem muita diferença, vale a pena você testar!

      Excluir
  3. Adoorei as dicas eu nunca usei cílios postiços, mas vou testar qualquer dia desses.
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa sim e assim que testar volta aqui e me conta o que achou, ok?

      Excluir