Sei que praticar seu esporte favorito sempre haverá altos e baixos. Como se manter motivado para seguir seu objetivo e não desanimar, essa é uma questão muito comum entre nós. Então, como fazer?

Sempre digo, o que você puder. Converse com amigos que tem os mesmos anseios que você, para que sempre um motive o outro a não desistir. Tendo alguém que ame o mesmo que você irá lhe amparar quando mais precisar.

Outra alternativa, pela qual uso muito é ver vídeo motivacionais (que coisa mais gay, né), mais me ajuda muito, principalmente quando pratico musculação, quando assisto os vídeos de fisiculturistas, mostrando a sua disciplina e o quanto amam esse esporte, fico abismado e entro na “vibe” de pegar pesado (no pain no gain, morô).

Treinar com músicas a seu gosto é uma das maneiras mais comuns, e sempre te motivam... principalmente se está treinando musculação, correndo, lutando, você entra no clima... que o leva em outro habitat, você acaba se libertando.

É a melhor de todas, é treinar com um amigo... qualquer esporte que puder treinar com alguém, você se sentirá melhor. Seu esforço dobrará, pois sabe que tem alguém que está contigo. Eu particularmente acho está a melhor e mais eficaz (ficaadica).

Praticamente uso todas as disponíveis, pois me faz bem. E ajudar meus amigos acaba me motivando.

Por isso, criamos este blog, com o intuito de ajudar você que está sem esperança, ou desmotivado. Faremos o que for preciso para ajudar, seja com textos, vídeos, relatos de pessoas/atletas que conquistaram por meio do esporte uma vida melhor, mais saudável fisicamente e mentalmente.