O Peplum criado pelo estilista Christian Dior na década de 40 veio contudo para essa temporada! 
Essa tendencia foi usada bastante na adolescência da sua avó. Ou seja, faz muito tempo, mas a moda sempre se recicla certo?

Essa tipo de roupa tem a intenção de aumentar o quadril, criando uma silhueta, que na década de 40 era muito desejada entre as mulheres . 

Por isso atenção! Se você tem o quadril largo é melhor evitar esse tipo de modelagem, porque ele pode aparentar que você tem um quadril bem maior do que você realmente tem.

Ja as meninas que tem o corpo do tipo triângulo invertido arrasam com o Peplum, pois ele cria um certo equilibro, ja que quem tem esse tipo de corpo tem os ombros mais largos.









E ai meninas, o que acham do Peplum? Usariam?

Smacks 

Fotos do We Heartit


Umas das coisas que mais gosto, mais piro quando vejo é maquiagem. 
E pra começar nossa quarta-feira aqui vão alguma inspirações de make para o olho que andei encontrando no Facebook!

Minha preferia
Minha preferida








E ai, curtiram alguma? 

Smacks pra vocês, suas linda. 


Ola minhas lindas, já viram a nova coleção de esmalte da Merheje
A seleção de tons foi baseada nas últimas tendências de moda para as unhas que vão desde as cores quentes como o vermelho, cremoso (Strip-tease); Uva, cremoso (Lingerie); pink, perolado (delícia de beijo) e o romântico lilás, cremoso (Primeiro Encontro); passando pelo nude clássico, perolado (Decote) e o off white, cremoso (Jantar Romântico), até o verde fechado, perolado (Frio na Barriga) e o azul céu, perolado (flerte), cores estas que consolidaram seu espaço e vieram para ficar de vez seja qual for a estação.  
A proposta da nova coleção é mostrar nas unhas o que poucos conseguem ver. Os esmaltes Mereje Trends são de longa duração, secagem rápida e cores intensas e os vidrinhos podem ser encontrados em perfumarias, farmácias e supermercados de todo o país pelo preço sugerido de R$ 2 a R$ 3.
Achei as cores meio que "repetidas" com as que ja vemos por ai, nada de tão novo assim.




E vocês o que acharam? 

Smacks