Todas GRITAM! *-*


Meninas ja ficaram sabendo dessa super parceria?
Do dia 03 ao dia 31 de maio, as clientes que gastarem acima de R$ 400 vão ganhar uma necessaire com pincéis e um voucher de R$ 20.


O voucher da Sephora pode ser usado nas compras a partir de R$ 100 no site da marca. Aquelas que se interessarem apenas pelo kit também podem adquiri-lo por R$69,90, com o voucher, no mesmo site.


Ah, estou surtando. Realmente achei lindo, e o meu lado consumista esta desejando-o de todas as formas possíveis. rs

O que acharam?

Smacks


4 Comentários

  1. Nossa que luxo!

    Passa lá no TDB, tem novidades sempre!
    Beijos,
    Jaque

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal adoro brilho e dourado.
    Add e curti meu blog
    bonequinhadepixe.blogspot.com
    Dá uma espiada na loja
    bonequinhadepixe.tanlup.com
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Encontrei seu blog e o achei super bacana! Tenho uma loja virtual e gostaria de convidá-la a conhecer, talvez você encontre objetos que sejam do seu interesse.
    Obrigado pela atenção!
    BASEMENT
    http://basement.tanlup.com/

    ResponderExcluir
  4. Ai ai quem me dera =/
    Seguindo aki adorei seu cantinho!Me visite qdo puder
    Beijokas da ♥♫Nina♥♫
    ✿◠‿◠✿
    http://ninateinforma.blogspot.com
    @ninateinforma

    ResponderExcluir