Depois de segunda-feira (o dia mais frio do ano) foi decretado oficialmente o inverno para mim. Assim como muitas de vocês eu adoro esta estação do ano. Porém, é justamente nesta época que temos que ficar mais atentas com a hidratação do nosso corpo/rosto/cabelo.


Todas nós já sabemos da importância da hidratação, mas vale sempre tocar neste assunto justamente por ser tão importante.


Lábios:

Os lábios merecem total atenção nesta época, pois com o ressecamento os lábios podem rachar e até criarem feridas, o que não é nada agradável. Os hidratantes labiais ajudam e muito a combater isso por serem específicos para esta área.


Rosto:

Não importa em qual estação estejamos se falta hidratação no rosto já é logo notado. É fundamental que o rosto seja hidratado sempre depois que for devidamente lavado e tonificado. Até mesmo quem tem a pele do rosto super oleosa como a minha precisa hidratar, com esse tipo de pele tem que tomar muito cuidado para não confundir oleosidade com hidratação, e na hora de escolher o hidratante dar preferências para aqueles com consistência em gel e que possuem menos óleo na sua formulação.


Corpo:

Não existe nada mais gostoso do que ter aquele pele macia e gostosa. Só que nesta época é inevitável não tomar aquele banho mega quentinho, porem a água quente demais resseca muito à pele, por tanto é fundamental que depois daquele banho maravilhoso e quente hidratemos a pele.

Dica: O que mais desanima na hora de passar o hidratante no inverno é a temperatura dele “fria”, então na hora do banho deixe o seu hidratante dentro do banheiro, com o vapor do chuveiro ele fica menos frio, evitando o choque térmico.


Cabelos:

Ah, nossa querida cabeleira. Essa sim não tem como se esquecer de hidratar. Água quente, secador e tempo seco, junta tudo e teremos cabelos ressecados e com frizz. Então não de menos importância para o cabelo nesta época, afinal ele é nosso cartão de visita lembram? É recomendado hidratação uma vez por semana.


E pra finalizar este post, o blog lindo Feminices e Afins me indicou pra mais um selinho.


Achei super lindo, flor obrigada!

Es as indicados são:

Não deixem de visitar os blogs meninas, eles são demais!


Ah, é com grande felicidade que veio anunciar mais uma parceria.


O blog fechou parceria agora, com a nossa marca queridinha Océane Femme.

Aqui vai a descrição dos produtos da marca:

Lenços Removedores de Maquiagem

Os Lenços Removedores de Maquiagem Oceáne Femme contêm em sua fórmula hidratante e vitamina E, um poderoso antioxidante que age contra o envelhecimento da pele, deixando-a sempre bonita. É prático, cabe em qualquer bolsa ou nécessaire e vem pronto para usar.

Lenços Removedores de Esmalte

Os Lenços Removedores de Esmalte Oceáne Femme possuem uma fórmula inovadora que não contém acetona, não deixa as unhas esbranquiçadas e ainda hidrata as cutículas. A embalagem tem formato compacto e é ideal para carregar na bolsa e nécessaire, podendo ser usada a qualquer momento. São 4 opções de fragrâncias: Sweet Vanilla, Acqua Breeze, Wild Strawberry e Sem Perfume.


Mini Lixas

As Mini Lixas Océane Femme são ótimas para levar na bolsa e ter sempre à mão. Em embalagens pequenas, que lembram aquelas caixas de fósforos de hotéis e restaurantes, e são de madeira, exatamente como as tradicionais, o que garante a qualidade do produto. Charmosas, vêm em seis opções de estampa, cada qual combinando com um momento da mulher.

Não vejo a hora de receber minhas amostra pra estar falando pra vocês o que achei.

E você meninas, gostam dos produtos da marca?


Gente o blog lindo Q. Baguncinha e Adorável Necessaire me indicaram para uma tag.


As regras são simples;

1.Divulgue o nome de quem repassou a tag.
2.Poste 10 fotografias de coisas que você mais gosta.
3.Repasse a tag para 10 blogs e notifique o dono.

Teatro (de preferencia atuando)


Músicas

Inverno (estação preferida)

Frutas

Tirar fotos

Coca-Cola (vicio)

Amo comer Chocolate

Café

Fazer Compras

Dançar Ballet


A Giselle do Meu Mundo me presenteou com esses selinhos super fofos:


Terei de responder agora 3 perguntinhas e indicar 7 blogs.

1- Nome(s) do(s) Blogueiro(a)e idade: Dayani Beatriz 16 aninhos
2-Há quanto tempo você possui seu blog: desde abril deste ano.
3-O que é Blogar pra você: Blogar pra mim é poder compartilhar aquilo que sei e aprender sempre com os outros blogs. É descobrir que existem pessoas com as mesma paixões que você e que se dedicam a isso igualmente. Blogar é se perder num mundo "só" seu.

Outra regrinha.

Como descobrir o blog: Não descobri, fui descoberta pela Giselle.

A linda da Renata do Clube da Renatinha me indicou pra este selinho lindo.

E a Fernanda do Coisas da Fernanda Luiza me indicou este lindão aqui.

Este selinho tem o intuito de criar um efeito borboleta do bem! Gentileza- gera-gentileza.

OBS: Como eu deixei acumular os selinhos por falta de tempo de postar eu vou estar indicando os setes blogs para TODOS os selinhos ok?


Bom minha lindas, desculpa ter demorando pra postar isso. Mas vocês já sabem, tudo anda corrido demais.

Boa semana a todas!


Oi minha queridas, como estão?

Queridas quero esclarecer para vocês o motivo da minha ausência. Como eu ja havia dito, estou me preparando para o vestibular e por conta disso tudo esta uma correria. Essa semana foi muito difícil de entrar aqui, pois minha prova é no primeiro domingo de Julho, ou seja, falta um pouco mais de uma semana. E sim, eu estou surtando de tanto estudar! Espero que no seja final recompensada por isso. Então, me desculpem pela ausência.

Bom, agora vamos falar de algo que todas nós (ou a maioria) gostamos. TUTORIAIS!

Gente, confesso que se deixar eu passo horas na frente do computador assistindo videos de tutoriais. Eu amo!

E a pouco mais de um mês eu descobrir o Beauty Drops.


O Beauty Drops é um ''programa'' criado no canal do Truques de Maquiagem.
A linda da Paola Gavazzi dona do blog Truques de Maquiagem, é que ensina nos videos, dando dicas super praticas de uma maneira muito humorada! A forma como ela ''ensina" torna as coisas muito mais praticas.


Apesar de gostar muito desses tipos de videos, não tem nada mais chato do que assistir algo tedioso que não agrega nada, não acham?

Então, eu super recomendo esse canal. Eu gostei tanto, que ja assisti todos os videos do canal.

E vocês, ja assistiram algum? Me indicam algum canal?


Meninas tenho que dividir isso com vocês!

Achei a loja mais fofa do Tanlup, a Coré Coré. Eles contam com produtos artesanais muito bem feitos e de muito bom gosto e estilo.

Dá só uma olhadinha.











Toalha de Mão Rocambole


Pinça Floral

Coré Coré é um termo criado para representar a palavra “frescura”.
É misturando o que há de mais novo e moderno no segmento da papelaria, com alguns itens produzidos artesanalmente, que a Coré Coré lança seus produtos no mercado.

Eles entregam em todo Brasil!

Gente, tudo lá é muito lindo e fofo. Vele a pena dar uma conferida. Sem contar que o preço é super camarada.



Oi minha lindas, como vocês estão?
Então, hoje eu estou muito feliz, pois a primeira parceria do blog foi fechada.
É com grande honra que veio apresentar pra vocês a Kevon Cosméticos


A KEVON Cosméticos vem se destacando
como uma das melhores empresas brasileiras no segmento capilar.

Especializada em linhas de tratamento para salões de beleza, a empresa busca através de sua alta tecnologia desenvolver produtos inovadores e de qualidade incomparável, trazendo assim, satisfação total aos seus clientes. Um dos principais objetivos da KEVON é facilitar a atividade profissional do cabeleireiro que, ao utilizar nossos cosméticos, contará com todas as vantagens oferecidas por um produto de grande aceitação no mercado, além do ótimo custo x benefício agregado.

A KEVON tem um compromisso com a beleza e trabalha intensivamente em seus laboratórios, dia após dia, para desenvolver produtos diferenciados que agem de acordo com as necessidades específicas de cada tipo de cabelo.

Nossas fórmulas exclusivas com elevada concentração de ingredientes ativos e baixo PH proporcionam um tratamento reconstrutor de efeito intensivo, resgatando a maciez, o brilho e a vida aos seus cabelos.

O resultado de toda esta dedicação e trabalho é uma linha completa de cosméticos que transformam seus fios da raiz às pontas, tornando você mais bonita e feliz.


Em breve estarei postando o que achei dos produtos da marca. Enquanto isso vocês podem acompanhar as novidades aqui http://www.kevon.com.br


As franjas continuam presentes no nosso dia-a-dia.Retas, desfiadas, irregulares, laterais, elas continuam em alta e são capazes de mudar totalmente o visual.


"Elas devem combinar com o seu tipo de rosto. Caso contrário, causarão um estrago danado na aparência. Para rostos longos, prefira as franjas longas, pois elas dão a impressão de diminuir o comprimento do rosto. As faces quadradas pedem franjas com formato oval. Mulheres com rostos ovais perfeitos ou com testa curta devem apostar nas franjas mais curtas", afirma o cabeleireiro Robson Trindade.


Franja Reta:

Combina com: rosto oval e quadrado – só que nesse caso, ela deve ter poucos fios para não pesar na expressão.

Evite: se você tiver rosto redondo para não acentuar a bochecha e ficar com “cara de lua”.


Franja Irregular:

Combina com: como esta franja é assimétrica, fica melhor no rosto oval, que tem a proporção mais harmoniosa.

Evite: se sua testa medir mais do que 4 dedos, cuidado para não dar impressão de que ela é maior.


Franja Desfiada:

Combina com: rosto quadrado, para quebrar os traços marcantes, e redondo, para deixar as proporções mais equilibradas.

Evite: quem tem rosto triangular deve usá-la comprida para não deixar o queixo pontudo.


Franja Arredondada:

Combina com: rosto triangular, pois desvia um pouco a atenção dos ângulos marcados na região do queixo.

Evite: se você tiver rosto quadrado, ela vai acentuar o tamanho do maxilar.

Sempre tive franja, e ja fiz tanta gagada por não saber escolher a melhor para o meu formato de rosto (e sim ja cortei em casa sozinha, abafa!).

E você, ja cometeram algum vacilo em relação a franja?


Oi minhas lindas, como estão?

Então, não estou gostando muito da idéia de não conseguir postar diariamente aqui. Peço mil desculpas a vocês, mas daqui a 3 semanas tenho a prova do vestibular e não consigo pensar em outra coisa, além do trabalho que esta super corrido, mas assim que passar a prova tudo volta ao normal. Então não me abandone ok?


Bom, mal consigo usar os esmaltes da coleção passada e lá vem mais por ai.

A mais nova coleção é a da Colorama “Formula Secreta” da linha Nutriverniz.

Os esmaltes são enriquecidos com ceramidas e vitaminas E e B5; a coleção ainda conta com um novo pincel de cerdas ultrafinas, que permite maior controle e precisão na aplicação.





As cores são:
  • Dupla Face: bege claro
  • Siga-me: vermelho ocre, puxado para o vinho
  • Elemento: verde musgo e intenso
  • Fagulha: laranja queimado
  • Missão Azul: azul aberto e vibrante
  • Segunda Pele: nude com fundo rosa mauve
  • Fumaça: cinza claro e luminoso
Eles estarão disponíveis nas lojas no mês de Julho.

Valor sugerido: R$ 3,75


Oi minhas lindas, como vão? Gostaria de pedir a vocês por não ter ficado sem postar a quase 3 dias. As coisas andam corridas demais, vestibular chegando. Enfim, hoje para compensar vim mostrar pra vocês algo que nós amamos, SAPATOS (estou generalizando, ok?).

Antes de montar qualquer look a coisa que mais penso é o sapato que irei usar. Acho que assim como o cabelo que faz toda diferença na produção, o sapato é da mesma forma.

Uma escolha errada pode destruir qualquer look.

Então, como inspiração pra vocês (e pra mim), vou mostrar alguns que achei pela internet e que me apaixonei.










Me apaixonei por esses com renda.










E claro que não poderia faltar um com animal print. Amo comprar sapatos.
Tenho vários, mas sempre vou querer mais um.

E vocês gostaram de algum? Também pensam que o sapato faz toda a diferença na produção?


Não tem como deixar de comentar sobre as makes usadas nas semanas de moda. Afinal, são exatamente nessas semanas que descobrimos quais realmente seram as próximas tendências.

Os produtos em alta agora são os corretivos, bases e pós, pois o alge agora é um pele perfeita com um acabamento natural.

1º Dia

2º Dia

3º Dia

4º Dia

5º Dia

E vocês meninas, o que acharam?

Fotos: Agência Fotosite