Oi minhas lindas, como estão?

Então, não estou gostando muito da idéia de não conseguir postar diariamente aqui. Peço mil desculpas a vocês, mas daqui a 3 semanas tenho a prova do vestibular e não consigo pensar em outra coisa, além do trabalho que esta super corrido, mas assim que passar a prova tudo volta ao normal. Então não me abandone ok?


Bom, mal consigo usar os esmaltes da coleção passada e lá vem mais por ai.

A mais nova coleção é a da Colorama “Formula Secreta” da linha Nutriverniz.

Os esmaltes são enriquecidos com ceramidas e vitaminas E e B5; a coleção ainda conta com um novo pincel de cerdas ultrafinas, que permite maior controle e precisão na aplicação.





As cores são:
  • Dupla Face: bege claro
  • Siga-me: vermelho ocre, puxado para o vinho
  • Elemento: verde musgo e intenso
  • Fagulha: laranja queimado
  • Missão Azul: azul aberto e vibrante
  • Segunda Pele: nude com fundo rosa mauve
  • Fumaça: cinza claro e luminoso
Eles estarão disponíveis nas lojas no mês de Julho.

Valor sugerido: R$ 3,75


12 Comentários

  1. Gostei dessa coleção, mas acho que a anterior tem cores mais bonitas. :)

    Boa sorte no vestibular! Vai tentar para qual carreira?

    beijos!

    http://espelhodaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Anônimo13.6.11

    aiii.. adorei as cores!!!
    Beijos

    http://fernandahauagge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Anônimo13.6.11

    ñ gostei mt das cores...

    www.blablablagirlsintheworld.blogspot.com

    wwwcoisasdefernandaluiza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a novidade!
    Bjooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Todosss lindosss!!! Eu querooo!!!

    beeiiijooossss

    www.quantafrescura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ain quero tooodos *_*

    Uma ótima semana pra você :*

    Ah! Tá rolando sorteio lá no blog, não deixe de participar :)

    www.belezalternativa.com

    ResponderExcluir
  7. Gente q lindooos!!!
    Amei as cores missão azul e siga-me.
    Sei como é não ter tempo pra ta aqui todo dia,por isso entendo você,mas não se preocupe não vou deixar de vir aqui por isso hehe
    Bjuuuus

    ResponderExcluir
  8. Eu achei bem bonitinhos! E amei o azul :))
    beijo :*

    ResponderExcluir
  9. Louca pelo elemento e missão azul.
    Amei o Blog
    Já seguindo
    Mil Bjus
    www.cantinhodimulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. HHuummm gostei das cores, como gosto de tons mais nudes, amei o nude, o cinza e também o vermelho fechado!! show*_*

    ahhh , eu to seguindo, acho que ainda não seguia apesar de sempre comentar hehehhehe.
    te add no twitter ok!?

    beijos!
    www.qbaguncinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu também fiz um post sobre essa coleção tbm.

    sparklyd.blogspot.com

    beijos

    ResponderExcluir
  12. Que cores bonitas, não lembro de ja havia visto, são taanntas coleções parecidas :o bjjbj

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir