Faz exatamente uma semana que estou lendo o livro Homens Gostam de Mulheres Que Gostam de Si Mesmas” foi uma indicação de uma prima minha.

Devo confessar que não sou muito fã das seções auto-ajuda, mas resolvi deixar o preconceito de lado e ler esse livro. E digamos que estou adorando ler ele, é simplesmente fantástico.

Ele aborda tudo o que acontece num típico relacionamento, todos os nossos medos, angústias, precipitações, nossos ging gong, enfim tudo aquilo que diz respeito à mulher. E aborda tudo de uma maneira muito hilária e divertida.

Das 200 e pouquinhas paginas que ele tem, faltam apenas 5 para mim terminar de ler.

Confesso que me surpreendi.Essa é minha dica de leitura. Nas Lojas Americana e na Livraria Saraiva você encontra ele por R$15,90. É baratinho e vale à pena.


Trecho retirado do livro: "A mulher inteligente sabe muito sobre os homens, mas sabe ainda mais sobre ela mesma.

Quem são "as mulheres inteligentes"? Serão mulheres com QIs extraordinários? Serão mulheres com doutorados ou carreiras fabulosas? Serão especialistas no mercado de ações, grandes chefs de cozinha, ou brilhantes oradoras? A nossa resposta para essas perguntas é não.

A mulher inteligente é aquela que conhece com toda a clareza e segurança seu valor e seu poder. Ela sabe o que quer dar em um relacionamento e o que merece receber em troca. A mulher inteligente sabe como enfrentar e superar desafios, e como cuidar da relação em períodos de calmaria. Ou seja, a mulher inteligente sabe quem ela é, se respeita e se faz respeitar. Ela gosta de si mesma, é capaz de se controlar e de controlar sua vida."




Deixe um comentário